Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Korankei Park

Olá, olá!!

Aqui na terra no sol nascente o calor já deu espaço para o frio. Ui! Bota frio nisso! E ainda estamos no começo de Dezembro... 

Para clicar o último suspiro da beleza do outono e do koyo, a mudança das cores das folhas, fomos a um parque, que é em uma montanha chamanda Korankei, em Toyota, Aichi. É uma das maiores belezas que já vi!

De longe, olhamos para cima (temos que subir muito, como uma serra) e parece que o topo da montanha está em chamas. Já que as árvores são iluminadas e tem as folhas em tons vermelhos, alaranjados e amarelos.

Lindo, maravilhoso, espetacular...!!! Não tenho palavras.
















Tem também um pequeno comércio e comidas típicas.


As luzes no parque são brancas, e não coloridas, como algumas pessoas me perguntaram. Coloridas são as folhas das 4.000 árvores do Korankei park.

Essas luzes especiais ficam ligadas durante o mês de Novembro e início de Dezembro das 17h às 21h.


Sem dúvida é um passeio inesquecível! Espero que tenham gostado das fotos.

Fui a noite, mas a visita durante o dia também é linda.





Até a próxima!

Fabiana


4 comentários:

  1. Olá! Lá vem você de novo com essas fotos fantásticas... falar o que além de "di-vi-no". Parece que Deus escolheu esse pedacinho do planeta para se aperfeiçoar... hahaha.
    Que bom ter você pra me fazer acreditar que podemos ter esperança, que existem pessoas e culturas que merecem o nosso respeito! Brilhante ideia a sua, de dividir conosco paisagens tão maravilhosas e experiências tão interessantes...Obrigada!
    Beijos lindinha, nos vemos no próximo passeio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisete!! Obrigada!!
      Você viu, que lugar lindo? Nem eu imaginei que conheceria.. hehe... O Japão é lindo, mesmo. Seria bom se desse para conhecer mais lugares, fazer um monte de passeios, mas a correria aqui também é grande.
      Beijão!!
      Fabi

      Excluir
  2. Ah... esqueci de falar... na sexta passada - 30.11, assisti no Jornal Hoje uma reportagem do Kovalick, em Tokio, falando sobre a mudança de cores das folhas das árvores e da chegada do frio, todos aqui em casa ficaram surpresos com o fenômeno, aí eu falei: Já sabia... Já tinha visto... Me olharam assustados... hahaha... me senti tão chic, tão importante. Valeu amiga!!! Foi muito legal!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! Vou procurar essa reportagem, também quero ver!! Beijinhos!!

      Excluir