Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Curiosidade: Comprimidos para turbinar os seios

Gentemmmm, babado! Acabaram os problemas de muitas mulheres! Agora é possível turbinar a "comissão de frente" tomando comprimidos!!!!! E não são das organizações Tabajara, não! É produto da farmácia japonesa!

Demais! Já escrevi uma vez sobre uma almofada para aumentar o bumbum, e agora mais essa! (Quem não leu pode ler http://meuolharpelocaminho.blogspot.jp/2013/02/almofada-para-bumbum.html)
Eles inventam o que eles precisam não é? As japonesas são magras, não tem bumbum e seios, eles dão um jeito! Não tem a dobrinha do olho? Dão um jeito! etc, etc... Por que eles não inventam um remédio para emagrecer sem efeitos colaterais, einh? rsrs

Voltando ao Milagroso BooBer (Miracle BooBer)... eu estava na farmácia com uma amiga brasileira mas descendente de japoneses e ela comentou sobre esses comprimidos, e disse que já tinha tomado e era maravilhoso!

Achei muuuuito interessante e fiz milhares de perguntas, só para contar aqui para vocês! hehe. Só não vou citar o nome dela porque para não ficar indiscreto, né... 



Essa caixa rende para cerca de 3 meses, e custa em torno de Y 3.500 , uma média de R$ 80,00. Até que não é caro, não é? Principalmente se compararmos com a aplicação de silicone. (homens, parem por aqui! rs)

Segundo a minha amiga, os efeitos surgem logo nos primeiros dias... O peito vai aumentando e inchando, fica bem durinho mesmo. 
Tem até que trocar o número de sutiã. 

O detalhe que fez minha amiga desistir do remédio é que são muitos comprimidos por dia: 4 e tem que tomar de 6 em 6 horas. Tem que ter disciplina, mas deve ser bem cansativo (o benefício é bacana). 

Se depois a mulher parar de tomar o medicamento, os seios aos poucos voltam ao normal. Mas aquelas pessoas com menos poderiam tomar antes do verão, de uma viagem, do carnaval, do casamento... Boa ideia não é? rs


Importante, meninas, eu não sei nada sobre esse produto, ok!? Estou apenas contando como uma curiosidade. Provavelmente deve conter algum hormônio, então o ideal seria conversar com seu médico.


Beijinhos!

Fabi

3 comentários:

  1. Amei essa postagem...
    espero que vc poste mais sobre esse assunto pois estou doida para aumentar os meus seios.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Claudionice! Infelizmente não estou mais no Japão para contar as novidades, mas seria bom se tivesse isso no Brasil né rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de encontrar uma mulher oriental em Belo Horizonte -
    MG para a prática da amamentação adulta SEM SEXO, com muito carinho e discrição. Meu Whatsapp: 31-992221927, Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com - Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição e cumpricidade. Sou homem, mineiro, de Belo Horizonte, claro, 54 anos, formação universitária e sou SOLTEIRO, residente no bairro Savassi. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção. Está aberta para a experiência?

    ResponderExcluir