Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

De volta ao blog: Bem-vindos à China!

Olá pessoal! 
Que felicidade retornar ao blog e poder registrar um pouquinho do meu aprendizado e curiosidades longe do nosso Brasil.
Esse tempo que fiquei afastada estive em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Lá também tem muita coisa interessante, qualquer dia escrevo sobre isso.

Estou morando há 15 dias em Shenzhen, na China! Sim! Isso mesmo!
Quem diria que 2 anos depois do nosso retorno ao Brasil e após começar novamente a criar raízes lá, nós retornaríamos à Ásia? Ninguém, né! 
Mas, enfim, estamos aqui!
Meu objetivo com esse blog, para quem não lembra ou não me conhecia, é simplesmente o registro e contar um pouco aos amigos como é viver por aqui. Tenho um filho de 4 anos que provavelmente não se lembrará dos nossos meses pela China, então terão alguns registros aqui pra ele ver quando estiver maior.
Espero que gostem!
Já posso adiantar que mesmo vizinhos, China e Japão não tem muito em comum, além dos olhinhos puxados. 
Esse papo vai dar muito pano pra manga.
A internet aqui é muito fraca e ruim, nem sei se vou conseguir postar esse texto hoje, mas mesmo assim darei um bom dia pro pessoal do Brasil e boa noite na China.
* Estamos com 11 horas de diferença (horário de Brasília).

Beijinhos
Bye bye!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário